Correio Popular Notícia



Anselmo garante R$ 4 milhões para pavimentação na Capital

Data da notícia: 19/10/2013
Foto:

(Da Redação) O deputado federal Anselmo de Jesus (PT-RO) viabilizou recurso que vai levar pavimentação asfáltica e drenagem aos moradores do município de Porto Velho. O investimento no valor de R$ 4 milhões, com origem em emenda individual do parlamentar, foi empenhado nesta quinta-feira (17) pelo Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa. A indicação da verba foi definida pelo antecessor, o ex-deputado federal e atual prefeito da cidade, Mauro Nazif.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20131019-131.jpg[/IMG] Segundo Anselmo, na capital o déficit de asfaltamento é superior a 500 km e a ausência de ruas pavimentadas, agravada pelo crescimento desordenado das últimas décadas causa sofrimento à população. ?A intenção é somar esforços para que o poder público possa garantir qualidade de vida às famílias que padecem com as ruas cheias de buracos e as alagações do período de chuva.?
Para o deputado, inserir emendas individuais, no Orçamento Geral da União, às prefeituras do Estado de Rondônia é uma forma de ajudar para que o executivo municipal possa suprir as maiores demandas da população. ?Não tenho dúvida que a falta de asfalto é uma das principais reivindicações dos moradores de pequenas e grandes cidades?, afirmou o parlamentar.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Projeto e Obras Especiais, a pavimentação asfáltica vai proporcionar melhorias das condições de vida da população, incentivo ao comércio local, seguranças aos pedestres, além de aumentar a vida útil dos veículos que trafegam pelas ruas da cidade. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1465 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.